Enter your keyword

O Azul e a Leitura de Aura

O Azul e a Leitura de Aura

O Azul e a Leitura de Aura

Uma breve passagem pelo meu portfólio e pela loja do site poderá levar muitos de vocês a pensar que a minha cor preferida é o azul… o azul claro. É talvez a cor mais predominante no meu trabalho mas mesmo eu gostando bastante dela, quando nos encontros nas escolas as crianças me perguntam se é a minha cor preferida ou qual é a cor de que gosto mais, tenho alguma dificuldade em responder.

A verdade é que gosto de muitas, muitas cores e não consigo escolher uma de eleição. Tenho preferência por tons de cores, mas por cores não!

E por este motivo tornou-se difícil de explicar o porquê então de tanto azul claro no meu trabalho, incluindo as capas dos meus livro… até que fiz uma

leitura de Aura com a Rita Matias

em Dezembro de 2018 e fez-se LUZ! Esse azul, juntamente com o azul escuro (uma das cores que também utilizo bastante e que foi uma das cores dominantes no inicio do meu trabalho) são as minhas cores de protecção! Cores que o meu espírito veste, como se fossem uma capa em forma de cápsula para proteger o meu campo energético.

Já fizeram alguma vez uma Leitura de Aura?

Eu já fiz três e para mim, o mais fascinante, é que tenho sempre a confirmação do caminho que intuitivamente venho escolhendo para seguir e trabalhar! Assim como das dificuldades a ultrapassar.

Uma leitura de Aura, é uma conversa entre o nosso espírito e o espírito da pessoa que nos lê. E nessa conversa, iremos receber informação que é importante para nós nesse momento mas à qual nós não conseguimos aceder conscientemente. É uma ferramenta poderosa de auto-conhecimento para crescermos mais e melhor!

Deixo-vos aqui o link para a página da Rita Matias:

https://www.facebook.com/rita.matias.332

Podem fazer a vossa leitura com ela!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *