Enter your keyword

Lápis de Côr

Lápis de Côr

Na sequência do post anterior, hoje estava a utilizar os meus lápis de cor e veio-me à cabeça que também eles têm muitos anos… fazem em Abril 22!
Nem todos têm 22 anos… alguns nem chegaram a fazer 1… mas a caixa tem e algumas cores também.
Foi-me oferecida pela minha Mãe como presente de aniversário, quando fiz 18 anos. Lembro-me de ir com ela escolhê-la.Foi comprada na “Papelaria Progresso” (que já fechou) na Baixa de Lisboa e custou 18 contos (uma fortuna na altura).
Pesquisei entretanto na internet e hoje uma caixa como esta custa 168,00€ (igualmente uma fortuna) mas vale bem a pena… foi dos presentes que mais gostei de receber e acredito que vá durar pelo menos mais 22 anos!

Comments (2)

  1. Lá venho eu com as coincidências lool tb tenho uma caixinha assim, mais pequena é certo, mas deve rondar tb os 24 anos, ora deixa cá ver…ahhh pois tem, andava eu no 5ª ano quando a minha mãe me os ofereceu, comprou na Papelaria Gil Paes (em Torres Novas)… ainda tenho a caixa com os lápis, mas cada vez que passo por uma caixa deles no supermercado, namoro-as sempre 🙂

    Fev 10, 2014 Responder
  2. Carlinha, tb tenho lápis antigos de pastel seco que duram há muito! Não são "artists", mas o que sinto ao vê-los, acho que andará muito próximo do que sentes quando vês os teus.
    Foram me oferecidos pelo meu tio, uma pessoa especial de grande sensibilidade e que desde logo percebeu o meu gosto pela arte.
    Estas pequenas "fortunas" ficam connosco sempre e têm a capacidade de nos fazer viajar no tempo e de nos dar momentos e recordações mágicos. Hoje foste tu que me conduziste para essas recordações. Obrigada, beijinhos, d.

    Anónimo
    Fev 10, 2014 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *